O ex-governador Amazonino Mendes se manifestou nesta segunda-feira, 7, em uma rede social sobre os ataques praticados pelo crime organizado na capital e em municípios do interior do Estado.
Para o ex-governador Amazonino Mendes o narcotráfico veio bater no peito dizendo: ‘quem manda aqui sou eu’
Amazonino disse que “narcotráfico tem em todo país, mas por que fizeram isso aqui em Manaus? É preciso levantar isso, investigar, ir a fundo. Desconfio, honestamente, que há muita coisa podre por aí”,
No vídeo ele afirma “o terror passou a morar nas nossas vidas” e que “o narcotráfico veio bater no peito dizendo: ‘quem manda aqui sou eu’”.
O ex-governador disse que o Estado foi desmoralizado e afirma: “Repito: a que ponto chegamos!”. E continua: “Quem imaginaria que poderíamos sofrer esse vexame?’.
Amazonino também afirma que é preciso investigar a fundo por que o narcotráfico agiu dessa forma em Manaus, queimando ônibus, agências bancárias, prédios públicos e carros.
O ex-governador encerra o vídeo com a seguinte frase: “Tudo bem, tudo passa. E esse equívoco que tomou conta do Estado do Amazonas haverá de sumir. E eu diria a você: a chama da esperança não está morta”.
Redação
|