O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, nomeou os 20 candidatos aprovados no concurso público realizado pela Corte de Contas para os cargos de Auditoria de Obras Públicas e Auditoria de Tecnologia da Informação. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico (DOE) de quarta-feira (6/10).
Foram convocados: 4 candidatos para o cargo de Auditoria de Obras Públicas, 1 candidato com deficiência, 15 para Auditor de Tecnologia da Informação
Os nomes dos candidatos podem ser consultados neste link . Devem apresentar as documentações das 8h às 12h30 (horário Manaus), presencialmente na Corte de Contas.
O prazo para apresentação dos documentos é de 30 dias após a publicação da nomeação.
Documentos
É necessário apresentar documentação original e cópia dos seguintes documentos:
Certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição; comprovante de ter exercido efetivamente a função de jurado; certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino; cédula de identidade; declaração de bens e rendimentos atualizada; CPF; documento de inscrição no PIS/PASEP; foto 3x4; comprovante de escolaridade; comprovação dos requisitos enumerados em edital; declaração de acumulação em cargo público; certidões dos fóruns criminais; folhas de antecedentes da Polícia Federal e Polícia Estadual; declaração de penalidade pública administrativa; comprovante de residência, e o curriculum vitae resumido.
Após a aprovação dos documentos submetidos, os candidatos já estarão aptos a tomar posse das vagas na Corte de Contas.
Com informação da Semcom
|