Documento sem título






 











Réveillon de Manaus terá a Luan Santana como atração 



Réveillon de Manaus terá a Luan Santana como atração 

11/11/2021




Luan Santana será a atração nacional do show de réveillon 2022, na Ponta Negra, em Manaus. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta quinta-feira (11/11), durante o evento de lançamento do Edital de Apoio Financeiro às Escolas de Samba da capital, no Casarão da Inovação Cassina, centro histórico.

 

 

O Réveillon deste ano contará com Luan Santana e os artistas do segmento gospel, Fernandinho e Leonardo Gonçalves. Foto: Semcom

 

 

Segundo o prefeito, o diretor-presidente da Manauscult Alonso Oliveira confirmou, nesta manhã, a atração nacional para a festa da virada do ano e informou que o tamanho da festa dependerá do avanço da vacinação e da diminuição dos índices de contágio.

 

Dois réveillons

 

Além da tradicional festa de fim de ano na praia da Ponta Negra, também terá o "Réveillon Gospel" com Fernandinho e Leonardo Gonçalves que deve acontecer no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo. 

 

 

"Teremos o réveillon na praia da Ponta Negra, com o Luan Santana, e o Réveillon Gospel que é uma novidade que será feita no Sambódromo.A festa também contará com o brilho dos artistas locais. O tamanho desses eventos estarão condicionados a partir da vacinação e a diminuição dos índices de contágio da Covid-1", disse o  prefeito.

 

 

Segundo o prefeito, a capacidade de lotação de pessoas nos dois locais será de no máximo 50%, conforme o decreto estadual. Haverá ainda exigência do passaporte de vacina, na qual as pessoas deverão ter o ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19.

 


 
A realização do Réveillon em outras áreas da cidade depende do avanço do esquema vacinal contra a Covid-19.

 

 

70% da população vacinada

 

David Almeida ainda destacou que 70% da população de Manaus já está com esquema vacinal completo, ou seja, com as duas doses da vacina contra a covid-19. Ele afirma que quando Manaus ultrapassar a porcentagem, aí sim, poderá flexibilizar o uso de máscaras em espaços abertos.

 

 

"Nós já estamos com 70% da população vacinada com o esquema completo, mas temos que ter a cautela até para fazermos esses eventos, em função do muito que Manaus já sofreu. Acredito que com mais duas semanas, passando dos 80%, já dá pra liberar o uso de máscaras em ambientes abertos", declarou.

 

 

Essa será a segunda vez que o cantor se apresenta na capital. No réveillon 2019, a festa na Ponta Negra também recebeu Luan Santana.

 

 

Com informação da Semcom

Compartilhe

<p>Réveillon de Manaus terá a Luan Santana como atração </p>

 
Galeria de Fotos
 










 
   
   
Whatsapp