A Prefeitura de Manaus divulgou a lista com o resultado final do concurso público da Manaus Previdência para os cargos de Analista Previdenciário e Técnico Previdenciário, publicada na página 34 do Diário Oficial do Município, na noite de quinta-feira (10).
O resultado também já está disponível no site da FCC (Fundação Carlos Chagas). Resultados dos recursos sobre provas objetivas também serão divulgados pela internet prazo de sete dias.
A lista contém as classificações e pontuações de 725 candidatos. Os cargos mais concorridos foram de técnico administrativo e analista administrativo.
A data de convocação dos aprovados será comunicada posteriormente pelo Diário Oficial do Município.
Também foi divulgada a relação de pessoas com deficiência aprovadas para os cargos de técnico previdenciário (5), analista previdenciário especialidade administrativa (qualquer formação) (3) e analista previdenciário especializado em administração (1).
Eles serão convocados em edital próprio para comparecerem à avaliação médica, que será feita de acordo com o capítulo 5 do edital.
Prova discursiva
Na mesma edição do Diário Oficial consta a lista de candidatos classificados para a segunda fase ao cargo de procurador autárquico. Estão aptos a fazer a prova discursiva 17 candidatos.
A prova será realizada no dia 20 de fevereiro, na Fametro, na avenida Castelo Branco, nº 429, bairro Cachoeirinha, zona sul, e terá duração máxima de quatro horas.
A prova discursiva terá caráter classificatório e eliminatório, será avaliada na escala de 0 a 100 e constará de quatro questões discursivas valendo 40 pontos, sendo 10 pontos para cada questão, relacionadas às seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Previdenciário e Legislação Municipal; um parecer ou peça prática valendo 60 pontos, relacionado às disciplinas especificadas no conteúdo programático constante no edital.
O concurso da Manaus Previdência, a cargo da FCC, oferece dez vagas, além de cadastro reserva para cargos de Técnico Previdenciário (nível médio), Analista Previdenciário (nível superior em várias áreas) e Procurador Autárquico (bacharel em Direito).
Som informação da assessoria
|