O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, afirmou nesta quarta-feira (14) que Jair Bolsonaro (Sem partido) precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a ser intubado como medida de precaução.
A afirmação de Flávio foi feita à rádio Jovem Pan, conforme o Uol. O parlamentar revelou que Bolsonaro teve dificuldades para respirar no início da manhã desta quarta-feira 15/7 e que está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.
O presidente passou a primeira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi transferido de Brasília para São Paulo na noite de quarta-feira (14/7) após apresentar um quadro de obstrução intestinal.
Após a realização de exames clínicos, laboratoriais e de imagem na noite desta quarta (14), a equipe médica que cuida do presidente, coordenada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, definiu que ele receberá um “tratamento clínico conservador”, descartando a necessidade de uma cirurgia de emergência inicial. Ele vai permanecer internado e não há previsão de alta.
Redação com informação da VOL e G1
Fotos: divulgação
|