A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM) está atualizando o seu banco de instrutores e instrutoras internas para atuarem como formadores nos cursos, palestras e eventos do ano letivo de 2023.
Foto: divulgação
O cadastro pode ser feito pelos interessados por meio do formulário eletrônico disponível aqui até o dia 15 de fevereiro.
O objetivo da Escola é mapear competências e aptidões dos servidores e servidores para ministrarem cursos em suas diversas áreas de formação e atuação profissional no Tribunal de Justiça, conforme o planejamento estratégico e as demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nesse formulário os candidatos e as candidatas podem indicar sua área de formação e atuação, além de com quais temas têm afinidade. As informações formarão o banco de dados de instrutores internos da Escola e servirão para subsidiar a escolha de instrutores e instrutoras nos eventos formativos.
Agenda de eventos
O início das atividades da Escola está marcado para a primeira quinzena de fevereiro com o evento de Abertura do Ano Letivo 2023. A programação completa e as inscrições serão divulgadas em breve.
Com informação da ascom
|