A campanha Faz Bem Fazer o Bem, da Distribuidora Atem, reuniu ganhadores e instituições sociais para a entrega dos prêmios nos respectivos estados de cada vencedor. A entrega começou por Manaus, no dia 24 de maio, e se estendeu até a última quinta-feira (01/06), aos demais estados.
Tony Rodrigues e Grupo Atem entregam prêmio Faz Bem Fazer o Bem à Associação de Amigos do Autista do Amazonas
Ao todo, foram dez ganhadores, sendo quatro do Amazonas e os demais de Rondônia, Roraima, Acre, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Eles levaram, cada um, o prêmio de R$ 3,5 mil. As instituições indicadas pelos sorteados também receberam o mesmo valor como doação. A Atem também premiou 1.000 clientes com prêmios instantâneos de 20 litros de gasolina.
A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Atem, Paula Vieira, ressalta o valor social da promoção “Faz Bem Fazer o Bem”.
“Este é o segundo ano que realizamos esta campanha porque vimos que ela motiva nossos clientes a, literalmente, fazer o bem, indicando uma instituição social para ganhar o mesmo que eles, se forem sorteados”, afirma Paula. “Para o Grupo Atem, é gratificante saber que cria um movimento em favor da solidariedade”.
Raquel Oliveira (de boné) do Grupo Atem ficou feliz ao poder premiar a Associação Pestalozzi de Porto Velho
A dona de casa Raquel Oliveira, de Porto Velho (RO), traduziu o sentimento de ser uma das premiadas com duas palavras: “Uma benção”.
“Sou muito agradecida à Atem por dar essa oportunidade aos clientes. Não vejo outros postos dando incentivos como esse”, ressalta.
Raquel indicou a Associação Pestalozzi para ganhar o mesmo prêmio que ela e se emocionou no dia da entrega. “Tenho um irmão especial e fiquei muito feliz de indicar uma instituição que dá apoio a casos semelhantes aos dele”.
Cleudo Capela (de camisa azul) foi um dos ganhadores da campanha Faz Bem Fazer o Bem e indicou a APAE de Belém (PA) para também ser premiada
O contador Cleudo Beckman Capela foi o ganhador de Belém (PA). Como a maioria dos participantes, ele conta que jamais pensou em ser um dos sorteados.
O prêmio, segundo ele, veio mais do que na hora certa e irá ajudar a pagar o conserto de seu carro que, além de uma pane mecânica também estava com licenciamento vencido. Beckman indicou a APAE de Belém para ganhar R$ 3,5 mil, como ele. “Já conhecia a APAE e fiquei muito feliz em poder ajudar”, ressaltou.
Em Manaus, quatro instituições receberam o prêmio, sendo três delas pelo segundo ano consecutivo: Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC-AM), Casa Mamãe Margarida e Liga Amazonense contra o Câncer (LAAC). A outra instituição foi a Associação de Amigos do Autista (AMA), que ganhou o prêmio pela primeira vez.
Conheça os ganhadores
1. Raquel Silva Souza Oliveira – indicou a Associação Pestalozzi de Porto Velho – Rondônia
2. José Paulo Campos Ferreira - GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Amazonas – Manaus
3. Alexia Costa Litaiff – Liga Amazonense Contra o Câncer – Amazonas – Manaus
4. Gleiderson de Souza Carvalho – Casa Mamãe Margarida – Inspetoria Laura Vicuña – Amazonas - Iranduba
5. Tony Alves Rodrigues – Associação de Amigos do Autista no Amazonas – AMA – Amazonas – Manaus
6. Catia da Granja Furtado – Fundação Dom José Hascher – Lar dos Vicentinos – Feijó - Acre
7. Eduardo Felipe Soares de Oliveira – Liga Roraimense contra o Cáncer– Roraima – Boa Vista
8. Laura Beatriz Nascimento Silva – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer – Campo Grande – Mato Grosso do Sul
9. Denilson Moreira dos Santos – Instituto dos Cegos do Estado do Mato Grosso – Nova Lacerda – Mato Grosso
10. Cleudo Beckman Capela – APAE Belém– Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belém – Belém – Pará
Com informação da assessoria
|