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Afeam lança Portal de Renegociação para a quitação de débitos Online



Afeam lança Portal de Renegociação para a quitação de débitos Online

04/01/2022




A  Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), lançou, nesta segunda-feira (03/01), o Portal de Negociação que oferece flexibilização de pagamento e condições diferenciadas para mais de 80 mil clientes. Intuitiva, a página surge como alternativa para a quitação de débitos em aberto sem a necessidade de deslocamento.

 

 

 

 

 

A plataforma de negociação pode ser acessada por todos os clientes que tenham operações com saldo devedor de até R$ 21 mil, do setor da indústria, comércio e serviços.

 

 

Os clientes do setor rural devem buscar informações no próprio município sobre a quitação de débitos junto ao Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), parceiro técnico na Afeam.

 

 

Para acessar o portal, basta visitar o site oficial da Afeam e clicar no banner “Renegociação Online”.

 

 

Após preencher os dados solicitados, o cliente irá visualizar o saldo dos débitos e simular as condições de pagamento disponíveis, como parcelamento de até 60 vezes, além de poder consultar extratos e emitir boletos.

 

 

“É uma comodidade, uma segurança dentro dessa nossa plataforma chamada ‘Portal Cliente’. É mais um serviço que está sendo agregado a essa disponibilidade de serviços digitais, de modernização, que o Governo do Estado vem implementando em todas as secretarias”, afirmou Marcos Vinicius Castro, diretor-presidente da Afeam.

 

 

Comodidade

 

Segundo a gerente de Cobrança, Simone Amorim, a proposta da nova ferramenta é tornar o processo de negociação mais acessível aos clientes, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo segurança e comodidade.

 

“Eles têm a oportunidade de iniciar o ano ficando em dia e podendo, até mesmo, tirar um novo crédito, financiamento, e ‘limpar’ o nome, que é muito importante”, acrescentou a gerente de Cobrança.

 

 

Digital

 

A plataforma está integrada ao processo de transformação digital da Afeam, engajada, também, na digitalização do seu atendimento.

 

Hoje, o atendimento via WhatsApp e Portal do Cliente já é uma realidade. Os clientes podem utilizar esses canais para cadastro, solicitar crédito ou consultar tutoriais de acesso ao crédito.

 

Além de pagamentos, é possível acessar todos os serviços utilizando o aplicativo da Agência.

 

Somente em 2021, foram registradas mais de 4 milhões de interações.

 

 

Com informação da Agência Amazonas

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