O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado na madrugada deste domingo (5/5) no Hospital Santa Júlia por conta da piora de processo infeccioso da pele, conhecido como Erisipela. Neste sábado (4/5), Bolsonaro precisou cancelar parte da agenda em Manaus por conta do agravamento da infecção.
![](/userfiles/image/wilson%20e%20Bolsonaro%20en%20hospital.jpg)
Foto: Reprodução/Instagram
A expectativa era que o presidente deixasse Manaus na madrugada deste domingo. Agora, a volta de Bolsonaro para Brasília vai depender da evolução do quadro médico dele. O ex-presidente está em Manaus desde a sexta-feira (3/5) para lançar a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus do deputado federal Alberto Neto (PL).
Ex-presidente enfrenta problemas com a erisipela desde 2002. Após receber alta na manhã deste sábado, Bolsonaro fez um breve discurso durante o encontro do PL Mulher encabeçado pela ex-primeira dama Michele Bolsonaro.
O governador do Amazonas Wilson Lima (UB) visitou na tarde deste domingo (5/5) o ex-presidente Jair (PL) no Hospital Santa Júlia .
“Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%!”, publicou Wilson Lima no Instagram. A previsão é que o ex-presidente volte à Brasília nesta segunda-feira (6/5), conforme informou o pré-candidato capitão Alberto Neto (PL) nas redes sociais.
Wilson Lima apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 quando disputou a reeleição para o governo do Amazonas. O ex-presidente está em Manaus desde a sexta-feira (3/5) para lançar a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus de Alberto Neto.
Com informação do Real Time
|