Documento sem título






 











"Fadinha": Advogada registra marca e repassa direitos à Rayssa Leal



"Fadinha": Advogada registra marca e repassa direitos à Rayssa Leal

27/07/2021




Nesta segunda-feira, 26/7, a advogada Flavia Penido registrou a marca "Fadinha" no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O registro refere-se ao apelido de Rayssa Leal, skakista de apenas 13 anos e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

 

 

 

Por meio do seu Twitter, a causídica informou que "por saber que disputas sobre marcas podem ser longas e custosas", tomou a liberdade de solicitar o registro.

 

Ela disse, ainda, que cederá gratuitamente os eventuais direitos que possa vir a ter para Rayssa Leal (representada por seus pais) ou a quem a ela for indicado.

 

Segundo Flavia, "o interesse, obviamente, não é econômico, mas sim preservar eventuais direitos da Rayssa e também mostrar a importância de marketing e jurídico trabalharem sempre juntos".

 

 

Medalhista de prata

 

No último domingo, 25, Rayssa conquistou o 2º lugar na prova feminina do skate street e levou para casa a medalha de prata. O apelido da garotinha vem de vídeos de quando ela tinha sete anos. À época, a menina estava fantasiada de fada enquanto fazia manobras com o skate. O vídeo viralizou e foi compartilhado até por Tony Hawk, um esportista famoso.

 

 

Com informação da Migalhas

Compartilhe

<p>"Fadinha": Advogada registra marca e repassa direitos à Rayssa Leal</p>

 
Galeria de Fotos
 










 
   
   
Whatsapp