Reunião foi promovida pelo TRE-AM e contou com a participação das polícias Civil e Militar, Defesa Civil do Amazonas, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Força Aérea.
A reunião foi dirigida pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Airton Gentil - Foto: Divulgação/TRE-AM
A 1ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na terça-feira (16), discutiu estratégias de atuação conjunta, incluindo o compartilhamento de informações e a definição de protocolos, com vistas às eleições de outubro, diante dos efeitos da estiagem severa que já atinge o estado.
O encontro tem como objetivo a preparação das forças de segurança para enfrentar os desafios impostos pela estiagem e reuniu representantes das polícias Civil e Militar, Defesa Civil do Amazonas, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Força Aérea.
O secretário adjunto de Defesa Civil, Coronel Clóvis, destacou a importância do trabalho colaborativo e preventivo do GGI: "Estamos nos antecipando aos desafios que a estiagem pode trazer, garantindo que nossa resposta seja ágil e eficiente”, destacou.
A reunião foi dirigida pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Airton Gentil, que agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao Secretário de TI, Leandro Simão e ao Coordenador de Logística, Marcelo Lira, que explicaram todas as situações envolvidas na logística das urnas e de pessoas para as eleições deste ano, em especial aquelas que decorrem da estiagem prevista para o período.
Com informações da Secom e Ascom do TRE.
|