
Foto: Divulgação / UEA
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está entre os finalistas do Jaraqui Graúdo 2025, concorrendo em quatro categorias. A instituição concorre com a Incubadora de Empresas (InUEA), finalista na categoria Incubadora; com a Fipo Biopellet, na categoria Startup Revelação; a Depósito Verdade, finalista na categoria Startup do Ano, além da própria UEA, concorrendo na categoria Universidade.
A premiação será realizada no dia 9 de dezembro, no Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), localizado no Pólo Industrial de Manaus (PIM). O Jaraqui Graúdo é um evento anual que reconhece iniciativas e inovações que impulsionam o desenvolvimento de negócios digitais do estado, fortalecendo o ecossistema tecnológico do Amazonas e dando visibilidade a novos projetos e empreendedores.
A presença da UEA entre os finalistas reforça o compromisso da instituição em promover a pesquisa, a inovação e o desenvolvimento de trabalhos acadêmicos, contribuindo para o ecossistema digital e formação de profissionais qualificados na região.
*Fonte: UEA
|