Lula parabeniza Col

 
Lula parabeniza Col

25/06/2026



*Foto: Tânia Rêgo

 

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

 

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

 

Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

 

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

 

 

 

*Fonte: Agência Brasil

Compartilhe

<p>Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita</p>

 
Galeria de Fotos
 







Copyright © 2021 O Contestador. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR