Quando parecia que o primeiro 0 a 0 do Barezão Sicredi 2026 aconteceria, o Manauara balançou as redes. Pela primeira rodada da competição, na Arena da Amazônia, o Robô recebeu o Princesa do Solimões e conseguiu a vitória com gol aos 49 minutos do segundo tempo.
Durante toda a partida, foram poucas as chances reais de gol. No primeiro tempo, o Princesa chegou a acertar uma bola na trave, quase abrindo o placar na reestreia de Marquinhos Piter no comando técnico do clube alvirrubro. Já no segundo tempo, a melhor chance veio com Vitinho, para o Manauara, que arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.
Com quatro minutos de acréscimos, o lance do gol aconteceu exatamente aos 49 minutos - nem um segundo a mais ou a menos -, em jogada feita por dois atletas que entraram no decorrer do segundo tempo, em jogo que também marcou a estreia de Renato César como técnico do Manauara. Fabrício avançou pela direita e mandou a bola no segundo pau, para o baixinho Pardal testar firme para o fundo da rede, garantindo os três primeiros pontos do Robô no Barezão.
*Fonte: A Crítica
|